Livraria Leitura chega a Foz do Iguaçu com nova unidade no Cataratas JL Shopping

A cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, passa a contar com uma nova opção de lazer e cultura com a chegada da rede Livraria Leitura. A inauguração da unidade está marcada para o dia 16 de outubro.

Nova opção cultural no Cataratas JL Shopping

A operação comercial inédita na cidade foi instalada no tradicional Cataratas JL Shopping, localizado em uma das áreas mais movimentadas do município paranaense. A abertura promete movimentar o setor de varejo e entretenimento local.

Expansão da rede no estado

Com a nova filial, a marca amplia sua presença no interior paranaense, oferecendo ao público iguaçuense um vasto catálogo de livros, além de artigos de papelaria, presentes, games e itens de cultura pop.

A expectativa da administração do centro de compras é atrair um público ainda maior de leitores e turistas que visitam a tríplice fronteira diariamente.

Por Redação Acontece

Créditos da imagem: Divulgação/Cataratas JL Shopping

By