Amigão Supermercados aposta em fachada 3D para lançar produto

Uma unidade do Amigão Supermercados localizada em Maringá, no Paraná, inovou o setor varejista estadual ao adotar uma estratégia inédita de publicidade com fachada 3D e projeções que ultrapassam quatro metros de altura.

Inovação no varejo paranaense

A estrutura personalizada abrange mais de 320 metros quadrados na fachada espelhada da avenida Nildo Ribeiro. O projeto foi desenvolvido para promover o lançamento exclusivo no Brasil da linha de salgadinhos à base de milho Pringles Nacho, destacando os sabores Queijo Nacho e Pop Cítrico.

Para criar o efeito tridimensional que chama a atenção de quem passa pelo local, foram empregados materiais como MDF, estruturando réplicas gigantes das embalagens.

Sucesso em vendas e engajamento digital

Segundo a gestão de marketing da rede varejista, a iniciativa pioneira no interior do estado exigiu a integração entre os departamentos comercial, de engenharia e trade marketing, além da colaboração direta com a fabricante dos snacks.

A campanha gerou resultados expressivos logo no primeiro mês, contabilizando um salto de 88% na comercialização do item em questão. Nas plataformas digitais, o impacto também foi expressivo, com centenas de registros fotográficos de consumidores, ultrapassando duzentas mil visualizações e centenas de compartilhamentos.

A instalação visual permanece aberta ao público até o encerramento de outubro, acompanhada por divulgação digital com criadores de conteúdo e vantagens exclusivas para os participantes do programa de vantagens +Amigo.

Por Redação Acontece

Amigão Supermercado/Divulgação

By