Foz do Iguaçu se prepara para celebrar quatro séculos de história com a realização de um grande evento cultural voltado para a valorização da memória regional.
H2 Festival histórico na fronteira
O município paranaense vai sediar em novembro as festividades que marcam os 400 anos da fundação da Missão Santa María del Iguazú, um marco importante para a identidade local.
H3 Integração internacional
A programação vai reunir delegações de quatro países sul-americanos para debater e celebrar a herança compartilhada entre as nações envolvidas.
Representantes do Brasil, da Argentina, do Paraguai e do Uruguai estarão presentes no encontro para promover a integração oficial entre os 30 Povos Missioneiros.
O Mercado Público Barrageiro foi o local escolhido para abrigar as atrações, que prometem atrair moradores e turistas interessados no passado histórico da tríplice fronteira.
Por Redação Acontece
Créditos da imagem: Divulgação
