O homem apontado como autor do assassinato de uma estudante de 21 anos em Londrina, no Norte do Paraná, havia tentado conseguir uma vaga de emprego na mesma academia onde o crime ocorreu dias antes do ocorrido.
Investigação policial no Paraná
A informação foi divulgada nesta segunda-feira (14) pelo delegado Magno Miranda, da Polícia Civil do Paraná. Segundo relatos da gerência do estabelecimento, o investigado esteve no local e demonstrou interesse em trabalhar na equipe, recebendo a orientação de enviar seus dados pela internet.
O currículo foi cadastrado, passou por processo de entrevista, mas o candidato acabou sendo reprovado no processo seletivo.
Dinâmica do crime e prisão
O homicídio aconteceu na sexta-feira (11), no estacionamento da academia situada em Londrina, enquanto a vítima realizava a panfletagem no entorno. A jovem foi atacada após reagir a uma investida de caráter sexual e acabou sofrendo ferimentos fatais provocados por golpes de faca.
Após o ataque, o suspeito fugiu e permaneceu em uma via nas proximidades apresentando lesões nas mãos. Populares prestaram socorro inicial acreditando se tratar de uma vítima de roubo, acionando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar.
Enquanto o atendimento era prestado na rua, funcionários que chegavam para trabalhar na academia identificaram vestígios de sangue e acionaram as autoridades policiais. Ao chegarem ao endereço, os policiais localizaram o corpo da estudante.
Confissão e desdobramentos
Questionado pelas equipes no local, o indivíduo admitiu a autoria do homicídio. De acordo com os registros policiais, ele relatou que a intenção inicial era cometer violência sexual e, diante da resistência da vítima, desferiu os golpes fatais.
O homem acabou autuado em flagrante por homicídio qualificado e tentativa de estupro. Durante o interrogatório formal na delegacia, o investigado apresentou declarações divergentes e alegou lapsos de memória sobre os fatos, lembrando apenas de sua presença no estabelecimento. O velório e o sepultamento da estudante ocorreram no sábado (12).
Por Redação Acontece
Imagem: Redes Sociais/Reprodução
