Experiências movimentam tanto moradores quanto turistas na Tríplice Fronteira
Viajar para Foz do Iguaçu é uma experiência inesquecível. Mas além das Cataratas e de toda a diversidade cultural da Tríplice Fronteira, os turistas e moradores também estão descobrindo novas formas de economizar e aproveitar mais a cidade. Uma delas é o uso de aplicativos de benefícios, como o Prime Gourmet Club, que se consolidou como um dos maiores incentivadores da gastronomia e hotelaria locais.
Para Marina Sales, CEO do Prime Gourmet, a adesão em Foz do Iguaçu mostra a força da economia colaborativa. “Quando falamos de cupons de desconto, algumas pessoas ainda associam a algo limitado. Mas o Prime mostrou que é exatamente o contrário: é possível oferecer experiências em restaurantes renomados, hotéis sofisticados e até atrativos turísticos, com vantagens reais tanto para o consumidor quanto para os parceiros. Em Foz, percebemos um crescimento expressivo de estabelecimentos que nos procuram porque entendem que o aplicativo é também um motor de divulgação e geração de receita”, destaca Marina.
A proposta é simples: o usuário compra o acesso anual ao aplicativo e, a partir disso, tem direito a ofertas exclusivas, como promoções “pague 1, leve 2”, em hospedagens e experiências gastronômicas, gerando condições especiais e descontos. A economia pode ultrapassar milhares de reais ao longo de um ano, tornando a ferramenta atrativa para turistas, famílias e até moradores que desejam explorar mais a cidade.
A Luigia Pizzaria, eleita a 24ª melhor pizzaria da América Latina, é um exemplo do sucesso da parceria. “A parceria com o Prime Gourmet tem sido muito positiva pra Luigia Pizzeria. Além de atrair novos clientes que talvez ainda não nos conhecessem, o app ajudou a movimentar a casa em dias mais tranquilos e contribuiu diretamente pro aumento no nosso faturamento. É uma vitrine inteligente, que entrega retorno real”, afirma Luiza Zenatti, proprietária da casa.
Além de estabelecimentos gastronômicos, grandes hotéis e restaurantes da cidade também aderiram ao Prime Gourmet e relatam resultados significativos. Sanma Hotel, Yabuticaba, Patanegra e Casa Tropicália estão entre os parceiros que viram o fluxo de clientes aumentar e o nome dos empreendimentos alcançar novos públicos.
Com cada vez mais opções no aplicativo, o consumidor tem acesso a experiências diversificadas e os estabelecimentos encontram um canal estratégico para se promover sem precisar investir em campanhas publicitárias caras.
“O Prime é, antes de tudo, uma vitrine que conecta as pessoas ao que Foz do Iguaçu tem de melhor. Para os parceiros, é uma oportunidade de mostrar a qualidade do seu serviço. Para os clientes, é a chance de viver mais experiências gastando menos. É um ganha-ganha que só fortalece o destino turístico”, completa Marina Sales.
No fim das contas, a resposta é clara: sim, cupons de desconto valem – e muito – a pena em Foz do Iguaçu. Eles são uma porta de entrada para que mais pessoas conheçam a cidade sob diferentes perspectivas, movimentando a economia, fidelizando clientes e reforçando a hospitalidade que já é marca registrada da região.
PRIME GOURMET FOZ DO IGUAÇU
Telefone: (45) 99111-8746
Instagram: @primegourmetfozdoiguacu
Site: primegourmetclub.com.br/fozdoiguacu