Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Covid-19

Pastor Josias Florêncio da Silva morre em Foz, por complicações causadas pelo o Covid 19

Recebemos via redes sociais que se confirmou na sequencia a informação da morte do Pastor Josias Florêncio, nesse dia 16, sexta-feira, em Foz do Iguaçu. O Pastor era presidente da Associação Cristã de Deficientes Físicos (ACDD), pastor da Comunidade CEIM e foi também responsável por grandes eventos importantes na cidade, além de pregar a palavra de Deus para centenas de milhares de pessoas.

Como presidente da ACDD, Josias comandava uma entidade sem fins lucrativos, que era mantenedora da Escola Cristian Eduardo Hack Cardozo – Educação infantil e Ensino Fundamental na modalidade Educação Especial, atende alunos com deficiência física neuromotora associada a múltiplas deficiências.

Nossas condolências à família, amigos e admiradores.

NOTA DE FALECIMENTO

É com muita dor que informamos que Pastor Josias Florencio voltou para casa do Pai… Pastor da Comunidade CEIM e presidente da ACDD – Associação Cristã de Deficientes Físicos e Lar Esperança – Casa de Passagem 3.

Neste momento de dor pedimos a Deus que dê conforto à sua família e amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade e fé. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado em nossos corações.

Devemos sempre lembrar que ele era tão íntimo de Deus e andavam lado a lado. Tão perto que Deus quis ele lá em cima junto d’Ele. Nós cremos na vida eterna e com certeza acreditamos que Pr Josias já está ao lado do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo em sua nova vida.

Lucas 1:23 “E sucedeu que, terminados os dias de seu ministério, voltou para sua casa.”

Família Florencio.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *