Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Segurança

Delegacia de Homicídios identifica segundo suspeito de assalto frustrado

Na manhã desta sexta-feira (16), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu divulgou que já foi identificado o suspeito de um roubo, ocorrido na última terça-feira (13), o qual vitimou e levou a óbito um dos suspeitos do crime, no bairro KLP.

O fato ocorreu na tarde da última terça-feira, quando o homem que veio a óbito, 54 anos de idade e seu parceiro, suspeito já identificado pela especializada, efetuaram o roubo de dois celulares. Os suspeitos estavam na posse de um revólver calibre 32 e uma motocicleta Honda CG/160 Start.

O que aconteceu é que, logo após o crime, a dupla empreendeu fuga do local utilizando a motocicleta, entretanto, após questões de segundos, a arma utilizada por um deles acabou disparando e veio a ferir um dos suspeitos que acabou ficando ferido no local e veio a óbito, enquanto o seu parceiro empreendia fuga a pé, deixando para trás a arma, os objetos roubados e a motocicleta.

A priori, a delegada da especializada está tratando o caso como homicídio culposo e informa que a investigação será remetida à 6 SDP, visando finalização das investigações quanto aos crimes de roubo e homicídio culposo.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *