Noticias da Triplice fronteira

Cidade Segurança

Morador de rua é esfaqueado no pescoço mas nega ser atendido pelo Siate

Na noite desta quarta-feira, 17 de março de 2021, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Avenida República Argentina, cruzamento com a Avenida Coronel Francisco José Ludolf Gomes, no Bairro Jardim Panorama, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).

No local a vítima apresentava uma perfuração provocada por faca de apenas um centímetro no pescoço, qual acabou negando atendimento por parte do Siate, onde acabou sendo liberado no local.

Horas mais tarde, por volta das 21h:15min, novamente um chamado pelo telefone de emergência 193, dando conta de uma pessoa esfaqueada, porem desta vez seria na Avenida Jorge Shimmelpheng, na calçada do Pizza Hut, área central da cidade.

Uma equipe da Policia Militar esteve no local e apurou se tratar da mesma vítima,  que o ferimento teria ocorrido por volta das 16h:00, onde o morador de rua, que aparentemente estava embriagado incomodando o serviço, onde rapidamente os militares informaram o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) que não havia necessidade de enviar a ambulância do Siate.

Imagens: Enrique Alliana
Via: Tribuna Popular

4 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE