Noticias da Triplice fronteira

362

362

Destaque Entretenimento Esporte Notícia

Gabigol atinge 100 jogos pelo Fla e conquistou espaço cativo entre os ídolos da história do Rubro Negro

Atacante alcança marca já com lugar cativo na galeria dos grandes ídolos do clube: “A relação foi amor à primeira vista”

Quando Gabigol chegou ao Flamengo, em janeiro de 2019, nem o mais otimista dos rubro-negros imaginaria a história que seria escrita pelo atacante com a camisa do clube. Pouco mais de dois anos depois, o jogador disputará no domingo, diante do Corinthians, no Maracanã, sua 100ª partida pela equipe.

Com sintonia rara com a torcida, muitos gols e conquistas importantes, o atacante já conquistou espaço cativo entre os grandes ídolos da história do clube.

Nas 99 partidas disputadas até aqui, Gabigol fez valer seu apelido e marcou 68 vezes. Os dois mais importantes na épica final da Libertadores de 2019, em que o Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1, de virada, nos acréscimos. Tornou-se Rei da América e de uma geração de rubro-negros. Foi fundamental também nos títulos do Brasileiro, Supercopa, Recopa e Carioca (duas vezes). Com contrato até o fim de 2024, a promessa é de mais gols e taças.

Com Ge.com

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *