Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Geral Notícia

Ladrão comete roubo na frente de três policiais e leva a pior na Vila A

Na tarde desta quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, por volta das 14h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Vila A, foram acionados para deslocarem até a Avenida Paraná, cruzamento com a Avenida Parati, defronte ao Colégio Anglo Americano, na Vila A, para darem atendimento a uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi apurado que a pessoa identificada posteriormente como sendo Renan Duarte Moreira Simão, de 22 anos de idade, desceu de um veículo GM / Monza, atravessou a avenida, abordou uma mulher que conduzia o veículo Toyota / Hilux, de cor branca, de placas paraguaia, que aguardava a filha sair do colégio, anunciando o assalto.

Quando o assaltante com arma em punho dava ordem para que a condutora saísse do veículo, um policial militar do Corpo de Bombeiros, juntamente com dois policiais civis que passavam pelo local flagraram a ação delituosa e realizaram a abordagem policial, onde se identificaram como policiais, porem o assaltante reagiu a abordagem, apontou um revolver em direção aos policiais e tentou fugir com o veículo.

Neste momento os policiais atiraram no assaltante, que perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra uma arvore no canteiro central da avenida.    

Os comparsas que estavam no veículo Monza, vendo a ação policial em andamento fugiram tomando rumo ignorado.

Socorristas do Siate deram atendimento ao assaltante que apresentava 5 (cinco) perfurações por arma de fogo, sendo dois no tórax, um em cada perna e outro no braço, sendo encaminhado sob escolta policial para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O caminhonete foi apreendida e encaminhada pelo guincho do 14º BPM para a Delegacia da Policia Civil.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *