Noticias da Triplice fronteira

362

362

Destaque Geral Notícia Segurança

Divulgavam serviço de Internet, mas quando chegavam na residência do cliente, davam voz de assalto

Cinco pessoas foram presas após uma denúncia de roubo a uma residência na tarde de ontem, sábado 06 de fevereiro de 2021, por volta das 13h:00, em um inquilinato na Avenida Regimento Sauce, centro de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo a vítima Juan Gabriel Borba Rodrigue, de 26 anos de idade, qual informou que contratou através da rede social uma equipe para fazer a instalação de internet na sua casa, e quando a equipe chegou, foi assaltado, onde levaram a quantia de G$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil guaranis) e $ 1.200,00 (um mil e duzentos dólares).

Consta no relatório policial, que quando o primeiro suposto técnico (travesti) adentrou no imóvel, foi rendido e logo em seguida entraram no imóvel outras quatro pessoas, qual roubaram seu dinheiro.

Logo após acionar a Policia Nacional, os cinco criminosos foram abordados e presos, qual foram identificados como sendo Juan Daniel Carracela (qual estava em posse de $ 1.100 dólares e G$ 1.400.000,00), Diego Ruben Binitez Zorrilla, Carlos David Riquelme Gonzalez, Guillermo Antonio Cantero Barreto e Junior Fabián Arias Venialgo.

Fonte e Foto: ABC Color  com Tribuna popular

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *