Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Geral Notícia Segurança

PM usa gás de pimenta Para dispersar aglomeração no centro de Foz

Aglomeração ocorreu em um Posto de Combustível. O dono do estabelecimento chamou a Polícia Militar, que ainda tentou dialogar, sem sucesso.

A Polícia Militar precisou utilizar gás de pimenta para dispersar uma aglomeração no centro de Foz. A ação aconteceu no último sábado, em um posto de combustível. Segundo a Polícia Militar, houve tentativa de diálogo, que não foi acatada.

De acordo com o Tenente Batesine, a Polícia Militar foi informada que havia aglomeração de pessoas na pista de abastecimento de um Posto de Combustíveis. O dono do estabelecimento que teria solicitado a presença da equipe. No insucesso da verbalização foi utilizado o instrumento de menor potencial ofensivo disponível para dispersar a multidão.

Segundo a PM, além de atentar contra a segurança do posto (fazendo uso de artefatos pirotécnicos próximo as bombas de combustível), as pessoas também infringiam decreto estadual de determinações exauridas pelas autoridades competentes para evitar disseminação de grave moléstia (Covid-19). O grupo também atrapalhava o andamento dos trabalhos no posto de combustível.

Com Radio Cultura / foto: divulgação

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *