Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Geral Notícia

Duas pessoas presas após tentarem vender carro roubado para um Policial Militar

Na tarde de ontem, quarta-feira 27 de janeiro de 2021, uma equipe RPA Radio Patrulha Auto) do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Avenida Brasil, onde haveria dois suspeitos em um veículo Renault / Captur, placas do Mercosul LRX-3E38 com queixa de roubo na cidade do Rio de Janeiro, sendo que no local um policial militar fora de serviço estaria prestes a comprar o veículo, quando percebeu por um dos números identificadores que se tratava de um veículo roubado.

Segundo apurado no local, o policia militar ao verificar os números do chassi e motor, percebeu a anomalia ao indicado no documento.

As placas identificadoras e o chassi estavam corretos, porém o motor seria de um outro veículo da mesma marca e modelo, porem roubado na cidade do Rio de Janeiro no dia 18/11/2020.

Em conversa com o condutor do veículo, este informou que a dois dias atrás havia comprado o veículo através de um grupo de Whatsapp, pelo valor de R$10.000,00 e que havia verificado a placa e não constatou nada de irregular.

O condutor e o passageiro foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora Com Tribuna Popular

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *