Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Entretenimento Esporte Geral Notícia

Prefeitura de Foz investe na construção de áreas de lazer no bairro Cidade Nova

Espaços serão entregues neste primeiro semestre de 2021

A Prefeitura de Foz do Iguaçu segue investindo na implantação de áreas de esporte e lazer em todas as regiões da cidade. O bairro Cidade Nova, localizado na região Norte, está sendo contemplado com a construção de três novos espaços que contarão com campo de futebol, pistas de caminhadas, áreas de convivência, playground, academias ao ar livre.

“Com planejamento e muito trabalho estamos conseguindo dar respostas as grandes demandas da sociedade, entre elas estão solicitações de mais áreas de esporte e lazer nos bairros. Já entregamos alguns espaços como praças, campos, academias da primeira e terceira idade e nos próximos meses entregaremos muitos outros para que após a pandemia, as pessoas possam utilizar”, comentou o prefeito Chico Brasileiro. 

Os espaços estão sendo construídos nas regiões mais conhecidas como Cidade Nova I, II e Jardim Almada. Os investimentos nos serviços são superiores a R$ 1,5 milhão e a previsão é que os trabalhos sejam concluídos neste 1º semestre de 2021.

“Incentivar que as pessoas desenvolvam hábitos saudáveis é um dos compromissos da gestão, por isso, a pedido do prefeito Chico Brasileiro, ainda em 2017 iniciamos a instalação de dezenas de academias ao ar livre. Investir no esporte e lazer, é investir na saúde preventiva e no bem-estar das pessoas”, disse o secretário de esportes e lazer, Antonio Sapia. 

Em breve, o Governo Municipal anunciará novos espaços esportivos que serão construídos na cidade.

2 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *