Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Geral Notícia Segurança

Dj foge pela janela após fiscalização flagrar festa clandestina

Na madrugada deste domingo, 03 de janeiro de 2021, por volta das 02h:00, uma operação conjunta com a participação de servidores da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, Guarda Municipal, Policia Militar e o Poder Judiciário, literalmente acabaram com uma festa que estava sendo realizada na Chácara do Dinho, no final da Rua Iguaraçu, na área rural da cidade.

Com a chegada rápida dos agentes municipais e a policia, logo de imediato foi flagrado uma pessoa na portaria da festa cobrando ingresso, sendo o caixa foi apreendido e ao adentrarem na festa, foram constatadas mais de 200 pessoas qual consumiam bebida alcoólica e fumavam arguile, sendo que o DJ responsável pela música abandonou o equipamento, pulou uma janela, e fugiu correndo para o matagal existente as margens do local, logrando êxito na fuga. Todo o material de som foi apreendido, sendo que o DJ acabou abandonando sua mochila com sua identificação, qual também foi apreendido.

Todas as pessoas que estavam no local foram identificadas e qualificadas antes de serem liberadas. Segundo o coordenador de fiscalização Jean Carlos, qual relatou que no local foi realizado uma multa contra o promotor do evento da festa e futuramente será lavrado também uma multa contra o proprietário da festa e para cada pessoa flagrada no local.

Fonte : Tribuna Popular Fotos: Enrique Alliana     

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *