Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Geral Notícia Segurança

Condutor morre após acidente em estrada rural de Foz

Na noite desta terça-feira, 22 de dezembro de 2020, por volta das 21h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um condutor que conduzia o veículo GM / Ipanema, de cor prata, de placas AGW-5213 da cidade de Medianeira/PR, qual trafegava em alta velocidade pela Rua Francisco Fogaça do Nascimento (estrada rural que liga o Jardim Copacabana até a Avenida das Cataratas), quando no cruzamento com Rua Mata Verde, teria passado reto na curva, abalroado um poste da rede elétrica e caiu em um barranco de terra.

Diante das informações da gravidade das duas pessoas que estavam no veículo, para o local foi enviado duas ambulâncias do Siate, apoio médico, uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do sub-oficial de serviço.

Com a chagada as equipes no local, foi constatado que o condutor estava em óbito, sendo socorrido uma criança de aproximadamente 10 anos, qual foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O local ficou isolado até a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, da Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. Com a chegada dos peritos criminais, os bombeiros realizaram o desencarceramento do condutor em óbito, qual foi identificado como sendo Decio Pereira Sampaio, de 58 anos de idade, sendo seu corpo encaminhado ao necrotério do IML para os procedimentos.

Segundo dados preliminares, tudo indica que possivelmente o condutor tenha sofrido um mal súbito antes da colisão.

Fotos: Enrique Alliana   

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *