Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Geral Notícia Segurança

Menor de 14 anos é aprendido pela Gm com moto furtada

Na noite deste sábado, 05 de dezembro de 2020, por volta das 21h:30min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento comunitário quando foram acionados por um munícipe, qual relatou que no Bairro Portal da Foz, três pessoas estariam empurrando uma motocicleta, sendo que tal moto poderia ser produto de furto.

A equipe realizou o patrulhamento pela Rua Sérgio Gasparetto, onde um grupo de ciclistas informaram a direção em que os três suspeitos empurravam a moto, sendo que ao chegarem na Avenida Bem-Te-Vi, puderam avistar os indivíduos correndo ao visualizarem a viatura.

A moto estava jogada em meio a uma plantação de soja e após correria em meio a lama foi possível lograr êxito em abordar um adolescente de nacionalidade paraguaia, de 14 anos de idade, que prontamente informou que a moto era furtada, mas não sabia informar onde a moto teria sido furtada.

Diante dos fatos, foi dado voz de apreensão ao menor, qual foi conduzido para Delegacia da Policia Civil (6ª SDP), onde a moto Honda / CG 150 FAN ESDI, de cor vermelha, de placas OTK-2533 da cidade de Redenção/PA, também foi apresentada.

Imagens:Oops Notícia Foz na hora

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *