Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Geral Notícia Segurança

Triangulo amoroso acaba em pancadaria no Tres Lagoas

Na noite de ontem, quinta-feira 03 de dezembro de 2020, por volta das 22h:45min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Ernesto Gayer, no Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a uma vítima de agressão.

No local foi socorrido a vítima do sexo masculino, qual apresentava aparentemente um ferimento na cabeça provocado por uma garrafada, contusões e escoriações, sendo apurado que no local houve uma pancadaria generalizada entre dois homens e uma mulher, pois o triangulo amoroso entre os dois homens e a mulher teria se rompido.

A vítima se negou a ser encaminhado a unidade hospitalar, qual acabou assinando o termo de recusa de encaminhamento, onde também recusou a registrar boletim junto a Guarda Municipal.

Logo em seguida, já por volta das 23h:20min, uma nova chamada de agressão e ferimento por faca, para atenderem outro homem e a mulher em decorrência da pancadaria, pois também possuíam lesões. A ambulância do Siate foi deslocada até a Rua Frederico Chevalier, também no Bairro Três Lagoas, onde socorreram o casal que apresentava ferimentos provocados por mordida de animal, garrafadas, sendo apurado que o homem quem possuía ferimento por mordida de animal teria ocorrido que durante a pancadaria, um cachorro teria avançado para defender seu dono, provocando lesões inclusive estilhaços de vidros em um dos olhos, sendo a mulher com ferimento na perna provocado por um facão. As duas vítimas foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo informações a pancadaria rolou solta no meio a rua e foi utilizado até um guarda chuva nas agressões.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *