Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Notícia Segurança

Condutor embriagado é preso após colidir contra poste

Na tarde deste domingo, 08 de novembro de 2020, por volta das 17h:15min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Maria Bubiak, quase cruzamento com a Avenida das Cataratas, para darem apoio a policiais da Policia Rodoviária Federal que teriam se deparado com um acidente de trânsito, tipo choque (colisão contra anteparo), onde um veículo teria colidido contra um poste da rede elétrica, ferimento um dos passageiros.

Para o local foi enviado a ambulância do Posto São Francisco, onde constataram que o veículo Peugeot / 307, de cor prata, de placas do Mercosul ARS-8A77 teria colidido contra o poste, sendo socorrido o passageiro do veículo Renan de Lima Correia. A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do UPA do Morumbi.

Os servidores da PRF aguardaram a chegada do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, sendo o condutor apresentado ao militares de serviço. O condutor identificado como sendo Cleverson de Lima Correia, de 28 anos de idade, foi submetido ao testes do bafômetro, sendo aferido 1,211 MG/L, onde foi contatado a embriagues ao volante, sendo o condutor preso em flagrante.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão para as devidas providencias.

Por Tribuna Popular – Fotos: Enrique Alliana

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *