Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Segurança

ROCAM prende duas pessoas com drogas no bairrro Vila Adradina

Na noite de ontem, quarta-feira 02 de setembro de 2020, por volta das 22h:30min, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROTAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas), quando no patrulhamento em locais de grande incidência de crimes, mais precisamente na Rua Ivanildo Carrilho Afonso, no Bairro Vila Andradina, onde avistaram duas pessoas em atitudes suspeitas em via pública, bem próximo a um local usado como ponto de venda de drogas.

No local, procederam a abordagem policial a pessoa identificada como sendo Thiago Garcia, qual estava em posse de 5 (cinco) gramas de maconha. Já o segundo abordado de nome Matheus Rodrigues Santos, estava em posse de 1 (uma) grama de cocaína. Ambos os abordados informaram que a droga seria para consumo próprio.

Ao realizarem buscas nas imediações do dois abordados, foram localizados 4 (quatro) tabletes de maconha, que depois de pesado totalizou 1.968 gramas de maconha, que por coincidência era ao lado da casa do abordado “Thiago”.

Já na casa de “Thiago”, em meio as roupas sujas, onde localizaram 40 (quarenta) gramas de maconha fracionada em 6 (seis) pedaços, alem disso uma balança de precisão e dentro do guarda-roupas 3 (três) rolos de papel filme, mesmo papel usado na embalagem da droga fracionada encontrada.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

Por Tribuna Popular

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *