Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Segurança

Menor que conduzia veículo roubado colide contra viatura da ROTAM

Na tarde desta quinta-feira, 27 de agosto de 2020, por volta das 16h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na ROTAM, receberam informações do COPOM (Central de Operações da Policia Militar) de que teria acabado de ocorrer um roubo na Rodovia BR-277, defronte ao Posto Paradão, no Bairro Três Lagoas, onde assaltantes em um veículo Toyota / Corolla, de cor preta, teriam abordado o motorista do caminhão Iveco, modelo furgão, de cor branca.

Diante das informações, realizaram diligências no Bairro Três Lagoas, onde em dado momento avistaram um veículo da mesma marca e modelo usado no roubo na Avenida Fiorino Brol (estrada que liga o Bairro Cidade Nove e o Três Lagoas), onde procederam a abordagem policial.

Durante a abordagem, um outro veículo Toyota / Corolla, de cor preta, de placas do Mercosul EKV-9F54, colidiu contra a viatura policial e fugiu, onde os militares realizaram acompanhamento tático, onde o condutor perdeu o controle do veículo na Rua Antonio Onédio Santana, cruzamento com a Rua João Carlos Palma, onde invadiu com o veículo num matagal e acabou caindo num barranco, abandonando o veículo e fugindo a pé com uma arma em punho, onde foi perseguido e detido mais adiante já na saída do outro lado do mato que da acesso ao Bairro Jardim Ipê, porem a arma não foi encontrada em meio ao matagal.

De pronto foi verificado pela equipe policial que se tratava de um adolescente com diversas passagens pela policia.

Em consulta ao veículo que fugiu e foi abandonado pelo menor, foi constatado que as placas eram frias e ao consultarem o numero identificador (chassi) do veículo foi contatado que se tratava de um veículo com queixa de furto/roubo, ocorrido na cidade de Medianeira/PR.

O menor foi encaminhado para a Delegacia da Policia Civil, para ser apresentado a autoridade policial de plantão que ficou responsável da confecção do ato infracional.

O outro veículo Toyota / Corolla, abordado inicialmente foi abordado pela PRF e encaminhado para melhor verificação junto a autoridade policial.

Por Tribuna Popular

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *