Noticias da Triplice fronteira

Cidade Destaque Notícia

Nucofi entrega 700 kg de açúcar ao projeto Anjos da Madrugada

O Núcleo de Coach de Foz do Iguaçu (NUCOFI) entregou no sábado (22), 700 quilos de açúcar e 160 litros de água sanitária ao projeto social Anjos da Madrugada, que atende moradores em situação de rua.

A entrega do açúcar e da água sanitária faz parte de uma ação de arrecadação, promovido pelos Coaches do Núcleo, cuja missão é contribuir com o desenvolvimento de pessoas, empresas e da sociedade. Todo mês, os integrantes do Nucofi atendem algum projeto de Foz do Iguaçu.

“O Anjos da Madrugada desenvolve um trabalho muito importante com as pessoas em situação de rua. Ficamos sabendo da necessidade desses dois itens e nos movimentamos para auxiliar”, explicou Jemna Musser, responsável pelo Nucofi Social.

Entre as ações já desenvolvidas pelo Nucofi estão sessões de Coaching gratuitas às mulheres dos clubes de Mães de Foz do Iguaçu e distribuição de café e pão nas Unidades de Pronto Atendimento e para moradores de rua.

O Nucofi surgiu em 2017 com o objetivo de disseminar a cultura coaching na Tríplice Fronteira e contribuir para o desenvolvimento das competências dos profissionais Coaches da cidade. O Coaching é uma metodologia muito buscada por pessoas e organizações, cujo foco é o desenvolvimento de habilidades em uma pessoa, grupo ou organização, para que atinjam um objetivo específico. Para alcançar as metas o coach utiliza uma gama de ferramentas derivadas de diversas outras ciências, como administração de empresas, psicologia e neurociência.

Com informações do Nucofi

LEAVE A RESPONSE