Noticias da Triplice fronteira

362

362

Destaque Segurança Últimas

Caminhoneiro Paraguaio desaparece com carga de milho no Brasil

Um caminhoneiro de nacionalidade paraguaia que transportava 30 toneladas de milho encontra desaparecido desde a última sexta-feira 14/08/2020 no Brasil. O caminhoneiro de nome Simeón Ayala Cantero, de 31 anos de idade, morador do Bairro Dom Bosco, perímetro urbano de Ciudad del Este, no Paraguai.

Segundo os dados, o caminhoneiro saiu da cidade de Salto Del Guairá (Canindeyú), no comando de um caminhão da marca Scania, de placas paraguaias BOR-907, carregado com 30.000 quilos de milho, que deveria ser transportado para o município brasileiro de Ponta Grossa/PR. Porém, nunca chegou ao destino e deixou de responder às mensagens de sexta-feira às 21h:08min, e em decorrência disso encontra-se desaparecido.

Ao perder o contato com o homem, familiares apresentaram queixa junto ao autoridades brasileiras, mas até o momento não tiveram sucesso nas buscas. Os únicos dados que são tratados até agora é que o caminhão teria sido visto pela última vez no sábado em uma estação de serviços em São Paulo.

Fonte e Foto: ABC Color com Tribuna Popular

3 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *