Noticias da Triplice fronteira

Cidade Destaque Politica Saúde Segurança

Duas pessoas ficam gravemente feridas em queda de Parapente em Foz

Uma das vítimas é Eduardo Luiz Teixeira da Silva, de 44 anos, presidente do PTB e ex-diretor do Foz Habita, a outra vítima é o advogado e professor universitário Egidio Arguello.

Na tarde deste sábado (08) duas pessoas ficaram gravemente feridas devido a queda de um parapente que caiu na região de Três Lagoas. Umas das vítimas é Eduardo Luiz Teixeira de 44 anos, presidente o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), e ex-diretor do Foz Habita. Ele teve 90% do corpo queimado e foi encaminhado ao Hospital em estado grave.

O parapente caiu na região de Tres Lagoas próximo ao lago de Itaipu em meio uma plantação, na Avenida Irio Manganelli, cruzamento com a Avenida João Ricieri Maran. Segundo informações preliminares o parapente teria se incendiado ainda do ar o que obrigou o piloto a realizar o pouso forçado.

A segunda vítima é Egidio Arguello, advogado e professor da Unifoz. Ele pilotava o parapente e foi atendido por terceiros e encaminhado ao Hospital Costa Cavalcanti.

Já na noite deste sábado (08/08/2020), por volta das 20h:30min, segundo informações da familia de Eduardo Teixeira, o seu quadro é grave, porem informaram que a porcentagem de queimadura seria de 60%.

Fotos: Enrique Alliana

1 COMMENTS

LEAVE A RESPONSE