Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Politica

Ex-vereadora Rosane Bonho livrou-se de duas condenações no TJ-PR

A ex vereadora Rosane Bonho, que assumiu o mandato como suplente de Vereador Luiz Queiroga, quando o mesmo estava afastado por decisão judicial por conta da operação Nipoti foi absolvida da condenação de Nepotismo, na época denunciada pelo Ministério Publico, pela contratação como assessor parlamentar de um suposto Sogro, acontece que conforme a defesa da ex vereadora, o assessor não era seu sogro. Denunciada pelo MP acabou condenada no cível e no criminal. No criminal a um ano e dois meses e multa, e no cível condenada por improbidade administrativa impedindo assim que se candidatasse novamente.

Rosane deixou de ser Vereadora, quando Luiz Queiroga voltou ao mandato por força de mandato judicial, que reconheceu que Queiroga tinha direito a ficar na cadeira de vereador, Bonho deixou a vereança, porem o processo continuou tramitando, com recurso no Tj-Pr onde obteve exito em sua demanda.

As duas sentenças foram reformadas inocentando a ex vereadora. Abaixo o acórdão cível , o criminal ainda não foi publicado.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *