Noticias da Triplice fronteira

Cidade Destaque Geral Segurança

Aspirante da PM explica confronto que culminou com assaltante morto no Três Bandeiras

Homem morreu no telhado de uma residência após assaltar farmácia. Ouça áudio da proprietária da casa informando que havia um ladrão em sua residência.

Na noite de ontem, em um confronto entre suspeitos de assalto e Polícia Militar, um homem foi morto. Ele foi identificado como Marcos Ferreira da Silva, 36 anos de idade. De acordo com testemunhas, o homem tinha acabado de assaltar uma farmácia, na região do Três Bandeiras. Ao serem abordados pela Polícia Militar, o homem invadiu uma residência e atirou contra os militares, que revidaram.

De acordo com o Aspirante Batesine, a central da PM recebeu uma denúncia de que uma farmácia, na Avenida Gramado, teria sido assaltada. Uma equipe estava muito próxima a ocorrência e agiu rapidamente. Quase simultaneamente uma pessoa ligou à central para informar que um homem estaria tentando invadir a sua residência.

Porém, quando os agentes chegaram ao local, já não encontraram o suspeito. Ao realizarem buscas, localizaram o homem na parte superior de uma loja de materiais de construção. Ao se aproximarem, o homem estava homiziado em uma janela. Ao tentar a abordagem, o homem tentou fugir por sobre os telhados das casas. Ao mesmo tempo, ele, que estava armado com um revólver Magnum Calibre 357, disparou contra os policiais.

Os dois policiais revidaram, efetuando apenas um disparo cada um. O suspeito acabou sendo atingido pelos dois disparos. Em seguida, o Siate foi chamado para tentar socorrer o homem, mas quando os socorristas chegaram, ele já estava em óbito. O revólver foi apreendido.

Além disso, foi apreendido um veículo que estava em poder do homem. Segundo o Aspirante, o carro já foi utilizado em outros assaltos em Foz, mas ainda não é possível afirmar se pelo mesmo suspeito.

Por Radio Cultura Fotos Tribuna Popular

LEAVE A RESPONSE