Noticias da Triplice fronteira

Cidade Destaque Segurança

BPFRON detém condutor e apreende Camaro após direção perigosa

Na noite de ontem, sábado 25 de julho de 2020, no âmbito da Operação Hórus, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Policia De Fronteira), quando realizavam patrulhamento na cidade de Missal/PR, mais precisamente no Distrito de Dom  Armando, quando avistaram em um posto de combustível um veiculo GM / Camaro, de cor preta, o qual estava com a suas placas escondidas por fitas isolantes de cor preta, veiculo esse que teria dado fuga em uma tentativa de abordagem de outra equipe BPFRON horas antes na cidade de Mercedes/PR.

De imediato feito a abordagem e verificado o veiculo constatando-se a adulteração. Denúncias também dão conta do envolvimento daquele veículo em manobras de direção perigosa .

Deste modo o veiculo juntamente com o condutor foram encaminhados até a Delegacia da Policia Civil da cidade de Medianeira/PR para serem tomadas as demais medidas cabíveis ao caso.

Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do MJSP.

Por Tribuna Popular

LEAVE A RESPONSE