Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Segurança

Outra noite de intensa troca de tiros no Rio Parana

Contrabandistas iniciaram o confronto no lado paraguaio, atravessaram o Rio e foram surpreendidos por policiais brasileiros, onde outro confronto ocorreu.

Na noite desta quarta-feira, 22, um tiroteio no Rio Paraná voltou a ser registrado. A troca de tiros aconteceu entre contrabandistas e forças policiais brasileiras, aliadas à Marinha Paraguaia. A preocupação foi grande por que os disparos ocorreram em uma região bem próxima à residências.

Segundo informações, o tiroteio começou no lado paraguaio, na região conhecida como Remansito. Os contrabandistas passaram para o lado do Brasil, na região do Colégio Monsenhor Guilherme, no Centro de Foz, e foram surpreendidos por agentes brasileiros. Eles também dispararam contra os policiais.

Nos videos abaixo que recebemos por rede social, pode-se ouvir e ver as balas traçantes de Fuzil sendo disparadas para todos os lados, um risco eminente que está se repetindo quase que semanalmente, e preocupa muito os moradores da região. Um projétil de fuzil pode atingir um alvo a 2000 metros tranquilamente, porem seu alcance pode ser o dobro disso, chegando a quase 4000 metros e com poder bélico muito grande.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *