Noticias da Triplice fronteira

Cidade Destaque Segurança

Delegacia de Homicídios interroga suspeito de duplo homicídio

Na manhã desta quarta-feira (22), a Delegada da Delegacia de Homicídios interrogou o suspeito do homicídio ocorrido no último dia 21 de julho, do corrente ano, homem, 27 anos de idade, o qual teve prisão preventiva decretada após investigações da delegacia especializada.

Trata-se do homicídio que levou a óbito duas vítimas, no bairro Jardim Jupira, homens 20 e 26 anos de idade, alvejados por disparos de arma de fogo na própria residência, vindo a óbito ainda no local.
O suspeito interrogado foi preso na tarde desta terça-feira (21) por policiais militares, em decorrência do mandado de prisão pela prática do crime de homicídio qualificado.

Conforme a Delegada Iane, o segundo suspeito do crime permanece foragido, contra o qual também pesa Mandado de Prisão Preventiva pela prática do crime de homicídio qualificado, expedida pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, trata-se de Natan Junior Antunes, 26 anos de idade, suspeito de ter participado da ação criminosa.

Ainda nesta manhã, investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no bairro Jardim Jupira realizando diligências, com a finalidade de angariar maiores informações ao processo. Denúncias podem estar sendo realizadas através do whatsapp (45) 99843-6046 – Delegacia de Homicídios.

LEAVE A RESPONSE