Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Destaque Segurança

Morador de rua morre apos ter o corpo ateado fogo

Na madrugada desta segunda-feira, 20 de julho de 2020, por volta das 00h:20min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que uma pessoa desconhecida teria ateado fogo em um morador de rua que estava dormindo no lado de fora de um ponto de moto-taxi, na Rua Gustavo Dobrandino da Silva, nas proximidades da Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu.

De pronto foram deslocados viaturas de combate a incêndio, ambulâncias e apoio médico. O morador de rua teve 100% do corpo queimado com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau e foi socorrido pelo Siate e encaminhado em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal . Uma equipe do SAMU também deu apoio na ocorrência.

Por volta das 04:00 da madrugada desta segunda-feira, 20 de julho de 2020, o Instituto Médico Legal foi acionado para deslocarem até o necrotério do Hospital Padre Germano Lauck, para a realização da remoção do corpo da vitíma que nao resitiu as queimaduras e veio a falecer.

O corpo permanece no IML para identificação.

Na manha desta segunda feira a Policia Civil divulgou nota sobre o caso, e a Delegada de Homicídios, Dra. Iane Cardoso falou sobre o caso.

“Nota sobre o caso: Ateamento de fogo a morador de rua;

A polícia civil está investigando o fato. Testemunhas foram encaminhadas para oitiva ainda durante a madrugada. Instituto de Criminalística foi ao local. A Princípio, há indícios de ter ocorrido desavenças entre dois moradores de rua. Mas nada concreto, ainda, muito cedo para afirmar. Diligências estão sendo adotadas para melhor elucidação dos fatos.

Delegacia de Homicídios
Delegada Iane Cardoso”

(Foto: Oops Noticias Foz na Hora com Tribuna Popular )

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *