Noticias da Triplice fronteira

Destaque Saúde

Vice Prefeito, Nilton Bobato recebe alta e volta ao trabalho

O vice-prefeito de Foz do Iguaçu, Nilton Bobato (MDB), anunciou nesta quinta-feira (16) que recebeu alta da infecção por Covid-19. Após 14 dias de isolamento domiciliar, Bobato retoma as atividades na prefeitura, salientando que durante este período o trabalho não parou.

“Felizmente hoje volto ao novo normal, não ao normal que gostaríamos que fosse. Retornando a rotinado do dia-a-dia da prefeitura, atuando onde é preciso atuar para que a cidade continue avançando. Terminamos bem nossa quarentena, sem maiores problemas”, disse.

Em entrevista à Rádio Cultura nesta manhã, o vice-prefeito falou sobre as medidas adotadas pelo município para conter o vírus. Segundo Bobato, a intensão é agir na região onde há maior concentração de casos. “Se conseguirmos diminuir a infecção no local, conseguiremos diminuir na cidade inteira”, disse.

Confira a postagem de Bobato em seu perfil do Facebook

“Bom dia quinta-feira!

Bom dia Foz do Iguaçu!

Bom dia meus amigos e minhas amigas!

Hoje é um dia especial. Estou de alta da infecção da Covid19 e voltando a rotina (a do novo normal), já que o trabalho nunca parou. Remotamente produzimos muito, principalmente na luta contra a pandemia.Fiquei 14 dias dentro de casa, me deslocando no máximo ao quintal.Nunca fiquei tanto tempo recluso num mesmo ambiente. É um aprendizado e tanto!O que era trivial passou a ter um valor inestimável.A convivência com os filhos tantas vezes negligenciada, a luz do sol tantas vezes esquecida, tarefas domésticas tantas vezes omitidas, o caminhar pelo quintal que nunca era feito por falta de tempo, enfim o dia, as horas, as noites, cada minuto vale imensamente.A quem se preocupou comigo, minha gratidão.Gratidão pelas mensagens, pela energia positiva, pelo incentivo, vocês tornaram estes dias e a luta contra esta doença mais simples.Uma etapa vencida. Luta vencida, agora seguir a jornada e continuar contando com cada um de vocês.Beijos. Abraços.Nos encontraremos nestas batalhas…”

LEAVE A RESPONSE