Noticias da Triplice fronteira

Cidade Destaque

Está liberado atendimento por delivery, após publicação de decreto

A prefeitura de Foz do Iguaçu publicou na noite de quinta-feira (9) no Diário Oficial do Município, o decreto nº 28.297, que libera o atendimento de delivery a todos os serviços, incluindo aqueles que não são considerados essenciais. Para isso, será necessário seguir algumas normas, entre elas a de no máximo dois funcionários do estabelecimento trabalhando internamente.

As vendas podem ser feitas tanto por telefone, quanto via internet e o atendimento acontece até as 19h. Serviços de delivery ou tele-entrega de alimentos estão liberados até as 23h. Já os delivery ou tele-entrega de medicamentos podem funcionar durante 24h.

Além disso, suspende o funcionamento de bares, casas noturnas e similares, enquanto durar os 14 dias da quarentena imposta pelo decreto estadual. Os serviços de gastronomia que funcionam às margens da BR-277, poderão atender os usuários da rodovia, com consumo no local, desde que respeitando as normas de segurança e distanciamento.

A fiscalização do cumprimento dessas normas ficará a cargo da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal. O decreto completo da Prefeitura, está disponível aqui.

Por: Portaldacidade

LEAVE A RESPONSE