Noticias da Triplice fronteira

Cidade Destaque Segurança

ROCAM prende duas pessoas com Maconha e Extasy em ônibus que iria para Curitiba

Na noite de ontem, quinta-feira 25 de junho de 2020, por volta das 22h:05min, policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º BPM de Foz do Iguaçu, quando prenderam duas pessoas que transportavam drogas e medicamentos em um ônibus de linha intermunicipal que fazia a linha Foz do Iguaçu a cidade de Curitiba/PR.

Os policiais abordaram o ônibus na Rodovia BR-277, sendo que um homem de 57 anos de idade, estava transportando 610 gramas de pó base de MDMA (metilenodioximetanfetamina) mais conhecido como Ecstasy e 4580 gramas de cocaína. O passageiro apenas disse que não sabia que tinha cocaína no meio dos medicamentos, informando ainda que levaria para a cidade de Curitiba/PR.

Nesta mesma abordagem uma jovem identificada como sendo Yanaha Valeria de Oliveira, de 18 anos de idade, que está grávida e também transportava em sua bagagem 11,420 gramas de maconha em formado de capulho, qual também disse que pegou a mala lacrada e não sabia a quantidade certa da droga. Os policiais tiveram que estourar o lacre da mala para fazer a contagem e a pesagem da droga. Sendo assim os policiais deram voz de prisão ao homem e a mulher que foram conduzidos para a Delegacia da Policia Civil onde foram apresentados a autoridade policial de plantão.

LEAVE A RESPONSE