Noticias da Triplice fronteira

Destaque Geral Notícia Politica

Homem ateia fogo em frente ao Palacio do Planalto em Brasilia

Um ônibus pegou fogo em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, no fim da tarde desta quinta-feira (25). As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo a corporação e a Polícia Militar, o incêndio teria sido causado por um homem que estava no veículo. Em nota, a PM disse que ele “teria espalhado gasolina dentro do veículo e depois ateado fogo. Em seguida, ele desceu do ônibus e gritou “Fora Bolsonaro!”.

O suspeito foi detido e encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. De acordo com a Polícia Militar, havia cerca de dez pessoas no ônibus. Ninguém ficou ferido.

À TV Globo, a cobradora do ônibus, Deusilde Santana Moreira, disse que o homem embarcou na Rodoviária do Plano Piloto (veja vídeo abaixo). Ela afirma que ele entrou pela porta traseira e sentou em um dos últimos bancos.

Ela disse ainda que não percebeu qualquer atitude estranha do suspeito. “Quando ele desceu como o fogo aqui, aí ele gritou assim: ‘Fora Bolsonaro'”.

Já o motorista do ônibus, Adilson José, disse ao G1 que o homem entrou no ônibus usando uma bengala. Disse também que não viu o suspeito jogar gasolina no veículo, só percebeu a evolução das chamas.

“Todos os passageiros gritavam que foi ele”, disse.

LEAVE A RESPONSE