Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Geral Notícia Segurança Últimas

Quatro paraguaios são presos tentando atravessar o Rio Paraná com contrabando

Quatro paraguaios foram detidos no final da madrugada de ontem, terça-feira 23 de junho de 2020, nas margens do Rio Parará quando eles estavam esperando o momento de atravessar em uma canoa para o lado brasileiro. O procedimento foi realizado por membros da Marinha do Paraguai, perto da Hidrelétrica Acaray, pouco acima da Ponte da Amizade.

Os detidos são: Hugo Alberto Civils Aguilera, de 21 anos de idade, Cristian Daniel Borja González, de 22 anos e dois adolescentes de 17 anos de idade, todos residentes no Bairro de San Rafael, perímetro urbano de Ciudad del Este.

Os dados indicam que uma patrulha fluvial da Prefeitura Naval Del Este (Marinha do Paraguai) chegou ao local quando avistaram um barco de madeira. Então eles fizeram um verificação e detiveram os jovens que estavam escondido em uma área rochosa.

Os detentos estavam monitorando os controles com viseiras noturnas para atravessar para o lado brasileiro, onde deveriam trazer mais uma leva de produtos contrabandeados, segundo os detidos.

As pessoas detidas e o barco foram transferidos para a Base Naval Del Este, à disposição do promotor Sergio Villalba.

Fonte e Foto: ABC Color

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *