Noticias da Triplice fronteira

Destaque Geral Notícia

Homem é preso após espancar idosa para roubar uma tv

Um jovem foi preso acusado de espancar brutalmente uma idosa de 87 anos de idade e roubar uma televisão de plasma, sendo preso pela Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na cidade de Hernadárias.

O procedimento foi realizado no Bairro 13 de Junho e o preso identificado como sendo Aníbal Antonio Torres Candia, de 30 anos de idade, que registra antecedentes criminais pelo crime de roubo no ano de 2018, tentativa de roubo agravado no de 2011, roubo agravado no ano de 2015, roubo no ano de 2019 e foi preso pelo crime de roubo e violação de quarentena no ano de 2020.

Os antecedentes relatam que o assalto foi registrado no final da manhã do última segunda-feira, por volta das 11h:30min, em uma casa localizada no Bairro de Mariscal López, perímetro urbano de Hernandárias, no Paraguai.

A idosa Geralda Pinheiro de Castro, de 87 anos foi agredida, foi agredida e logo após as agressões, a Policia Nacional já saiu no encalço do ladrão, que culminou posteriormente com sua prisão.

O ladrão já havia penhorado a televisão roubada pelo valor de G$ 150.000,00 para uma mulher identificada como sendo Basílica de Rios Giménez, de 59 anos. O ladrão foi transferido para a Diretoria de Polícia do Alto Paraná, colocado a disposição do promotor Alfredo Acosta Heyn.

Fonte e Foto: ABC Color Por: Tribuna Popular

LEAVE A RESPONSE