Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Politica

Dois partidos definiram candidatos á prefeito de Foz neste fim de semana

O Partido dos Trabalhadores definiu seu pré-candidato a prefeito em reunião oficial no último sábado (20). O professor Luiz Henrique Dias venceu a disputa contra Hamilton Serighelli e Marcelo Arruda. Serighelli era o favorito e foi surpreendido com o resultado, uma vez que já estava montando seu programa de governo.

Luiz Henrique é professor, escritor e ativista cultural. Ele foi o primeiro a protocolar seu pedido de pré-candidatura, processo que faz parte da escolha de candidatos do PT.

Luiz Henrique Dias nasceu em Foz do Iguaçu e atuou como professor e dramaturgo, além de ter experiências em conselhos municipais, estaduais e ter trabalhado em prefeituras, na Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Tambem no sábado (20), o advogado Sidnei Prestes Júnior (REPUBLICANOS), foi escolhido por aclamação em reunião realizada com a presença dos filiados e militantes dos três partidos para ser o pré candidato a prefeito do município de Foz do Iguaçu. Além do pré lançamento do candidato a prefeito, os três partidos juntos (Republicanos, PSL e DC) vão lançar sessenta e nove pré candidatos a vereador.

O presidente do PSL em Foz do Iguaçu, o advogado e empresário Gustavo Girardelo, disse que Sidnei reúne condições técnicas e politicas para administrar a cidade.

Já o representante do partido Democracia Cristã, o advogado Edson Teixeira afirmou que conhece Sidnei Prestes Junior e sua família há muitos anos, sabe da sua conduta ilibada, e que por esses predicados foi fácil apoiar este projeto.

O vice – presidente do partido Republicanos em Foz do Iguaçu pastor Elias Augusto disse que esteve em Curitiba nessa semana conversando várias lideranças políticas do Paraná, e se surpreendeu com os apoios recebidos a pré candidatura de Sidnei Prestes.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *