Noticias da Triplice fronteira

Destaque Notícia Segurança

DUAS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE EM MEDIANEIRA

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado na noite de ontem, quarta-feira 17 de junho de 2020, na Rodovia Estadual PR-495, em Medianeira/PR.

A colisão ocorreu por volta das 19h:45min, na saída de Medianeira para a cidade de Serranópolis do Iguaçu, em frente ao Aruba, na qual envolveram-se um veículo GM / Corsa e um caminhão VW, ambos com placas de Medianeira.

De acordo com relato de populares, o veículo Corsa seguia sentido Serranópolis à Medianeira, e teria tentado uma ultrapassagem à um terceiro veículo e acabou atingindo o caminhão que seguia no sentido contrário.

Dois jovens que estavam no veículo Corsa entraram em óbito no local e ficaram presos às ferragens. Com o impacto da colisão o caminhão saiu da pista, arrastando o veículo.

Três pessoas que estavam no caminhão foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhadas à UPA, com ferimentos leves.

As vítimas foram identificadas como sendo os irmãos Diego Britto e Bruno Britto, de 20 e 21 anos.

A Polícia Militar se deslocou ao local para prestar apoio à ocorrência e sinalizar a via até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. A Polícia Civil, Criminalística e IML foram acionados para perícia no local e remoção dos corpos e identificação das vítimas.

Fonte e Fotos: Guia Medianeira / Tribuna Popular

LEAVE A RESPONSE