Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Tecnologia

UNILA lança editais para contratação de professores visitantes

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, destinado a selecionar professores visitantes brasileiros e estrangeiros. A UNILA publicou dois editais, com oferta de 23 vagas, distribuídas em diversas áreas do conhecimento. Os candidatos devem inscrever-se até o dia 28 de junho, no endereço eletrônico: bit.ly/concursounila.
Entre os requisitos, o candidato deve ser portador de título de doutorado há, no mínimo, dois anos e ter produção científica relevante nos últimos cinco anos. O regime de trabalho será de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. Os docentes contratados deverão colaborar com o aprimoramento pedagógico, a elaboração de propostas de pós-graduação, além de atuarem no ensino de graduação.
O processo seletivo será composto pelas etapas de prova didática, avaliação da proposta de atuação acadêmica e avaliação curricular. A  divulgação da data e horário da prova didática sai até o dia 10 de julho. E o resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 28 de julho.

Confira os editais, que podem ser acessados em: documentos.unila.edu.br/concursos
 EDITAL Nº 133/2020 – PROGEPE (Edital de abertura PSS Visitante I) – áreas de conhecimento: Serviço Social, Química, Matemática, História, Geografia, Engenharias, Engenharia Física ou Física, Engenharia de Materiais, Agronomia, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Ciências Biológicas e/ou Zootecnia, Ciências Biológicas e/ou Ciências da Saúde, e Ciências Biológicas e/ou Medicina II e/ou Ciências da Saúde.
 EDITAL Nº 152/2020 – PROGEPE (Edital de Abertura PSS Visitante II) – áreas do conhecimento: Desenvolvimento Rural, História e Saúde Coletiva .

Foto: Sala de aula/UNILA

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *