Noticias da Triplice fronteira

362

362

Cidade Segurança

GOTAMOTRAN PRENDE TRAFICANTE NA INVASÃO DO BUBAS

Na tarde de ontem, segunda-feira 15 de junho de 2020, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no GOTAMOTRAN (Grupo Ostensivo Tático Motorizado de Trânsito), quando no patrulhamento ostensivo receberam informações de que em um local no interior da Invasão do Bubas, mais precisamente na Rua dos Amigos, estaria ocorrendo a venda de drogas.

Diante da informação de que no local estaria ocorrendo a comercialização de drogas, foi realizada a abordagem policial, sendo abordada a pessoa identificado como sendo Geovane da Silva Dutra, de 26 anos de idade, que estava no lado de fora do barraco e na porta estava uma mulher que ao ver a abordagem policial adentrou rapidamente, pegou um invólucro que estava em cima da geladeira e a escondeu em suas vestes, tentando ludibriar a equipe policial.

Diante dos fatos, foi acionado apoio de uma policial feminina, e ao ser submetida a revista pessoal a mulher identificada como sendo Regiane de Matos, de 35 anos de idade, sendo encontrada consigo um frasco contendo 71 (setenta e uma) bucha de cocaína, que depois de pesado totalizou 21 gramas.

Na casa foram localizados divididos nos cômodos o valor de R$ 1.821,75 (um mil, oitocentos e vinte e um reais e setenta e cinco centavos), configurando assim o trafico de drogas. Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil, onde foi apresentada a autoridade policial de plantão.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *