Vereadora Anice entrega livros para a Biblioteca Comunitária do Cidade Nova

Livros foram adquiridos pela Fundação Cultural com recursos de emenda impositiva da vereadora

Na manhã desta sexta-feira, 29 de janeiro, a Biblioteca Comunitária do Cidade Nova recebeu mais 156 livros adquiridos pela Fundação Cultural, com recursos de emendas impositivas da vereadora Anice Gazzaoui. Nas dependências da Fundação, a vereadora recebeu os representantes do bairro que fazem parte da ACNI (Associação Cidade Nova Informa), entidade que administra o espaço.

Anice participou do ato de entrega. É a primeira vez que a Biblioteca recebe livros adquiridos por meio de emenda parlamentar.
Os volumes passam a compor o acervo da instituição que atende gratuitamente a comunidade do bairro.

“É importante o investimento em educação e cultura. Então atendemos com essa emenda uma reivindicação por melhoria e estruturação da biblioteca do bairro. Estou muito feliz em fazer parte desse momento histórico da instituição e vamos continuar lutando para biblioteca”, declarou Anice.

A vereadora confirmou que para esse ano reservou em suas emendas um valor de R$ R$ 16.194,00 para reformas e melhorias na Biblioteca Comunitária.

“Eu destinei o recurso e continuarei destinando para atendimento de educação, cultura, assim como as outras áreas: esporte, saúde”, finalizou Anice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *