De Câmara Municipal à vacinação, vice-prefeito se aprofunda em vários temas importantes para Foz

Agenda incluiu visita a várias entidades e acompanhamento de iniciativas fundamentais para o município

A agenda do vice-prefeito de Foz do Iguaçu, delegado Francisco Sampaio, na semana passada, envolveu uma série de atividades, desde internas, na administração municipal, ao acompanhamento da força-tarefa para limpeza de galerias pluviais e visitas a diversas regiões da cidade.

No início da semana, o vice-prefeito fez sua primeira visita desde o início da gestão à Câmara Municipal de Vereadores, para estreitar laços do Executivo e Legislativo com vistas à promoção de projetos em prol de melhorias para a cidade.

O vice-prefeito participou de reuniões para definições de metas e estratégias com as secretarias do Meio Ambiente, Educação e Obras.

Sampaio deu as boas-vindas ao novo comandante do 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado (34º BIMec) – Batalhão República do Paraguai, tenente-coronel Georgintown Haullinson Farias, que assumiu na sexta-feira, 22, o posto até então ocupado pelo tenente-coronel Marcelo de Melo Pontes.

Na Prainha de Três Lagoas, o vice-prefeito acompanhou o secretário estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes, que apresentou um projeto de revitalização das praias artificiais da Costa Oeste.

A solenidade que marcou o início da campanha de vacinação em Foz do Iguaçu na quarta-feira, 20, foi prestigiada pelo vice-prefeito, que comemorou a chegada das doses ao município como a esperança de novos tempos para a cidade.

A agenda do vice-prefeito também contemplou uma visita às dependências dos Sesc/Senac, onde ele teve a oportunidade de conhecer a estrutura e os profissionais que atuam nas áreas pedagógicas de beleza, de gastronomia, de saúde, de informática e de turismo.

Entre os compromissos do vice-prefeito, também houve uma reunião para debater a segurança pública no bairro Jardim Central, a participação em dois programas de rádio e na posse dos novos conselheiros e suplentes do FozPrev.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *