Acontece Na Fronteira

Noticias da Triplice fronteira Brasil – Paraguai – Argentina

Cidade Destaque Geral Politica

Francisco Sampaio, vice-prefeito de Foz inclui entidades de formação e serviços na agenda

A visita desta sexta-feira, 22, foi no Sesc Senac. Objetivo é estreitar relacionamento com todas as áreas

O vice-prefeito, delegado Francisco Sampaio, visitou nesta sexta-feira, 22, as dependências dos Sesc/Senac. No local, ele teve a oportunidade de conhecer a estrutura e os profissionais que atuam nas áreas pedagógicas de beleza, de gastronomia, de saúde, de informática e de turismo. A proposta é estreitar os laços com o sistema S.

O chamado “Sistema S” reúne entidades empresariais voltadas para o treinamento profissional, assistência social, consultoria, pesquisa, assistência técnica e lazer – serviços considerados de interesse público.

“Somos entusiastas de entidades que trabalham na formação de pessoas que mais necessitam e apoiam a inserção delas no mercado de trabalho”, disse o delegado Francisco Sampaio. Na entidade, ele foi recebido pelo gerente interino do Sesc/Senac, Sérgio Figueiredo.

Reacionamento

Desde que assumiu o cargo, o vice-prefeito tem feito um agenda intensa de compromissos para sinalizar a boa vontade de trabalhar junto pela comunidade seguindo as diretrizes do governo do prefeito Chico Brasileiro.

Primeiro, ele conheceu bem a “casa”, com diversas visitas às secretarias e autarquias da prefeitura. Na sequência, fez um preâmbulo pelos bairros de Foz do Iguaçu. Agora, o delegado Francisco Sampaio incluiu as entidades nessa agenda de aproximação.

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *