Grávida cai do quarto andar de prédio

Na tarde deste domingo, 10 de janeiro de 2021, uma brasileira universitária caiu do 4º andar de um prédio residencial no Bairro Obreiro, em Ciudad Del Este, no Paraguai. Trata-se da gestante Michaelly do Socorro da Silva Carmo, brasileira, de 19 anos de idade, qual foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários e encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro do Hospital de Traumas para atendimento médico.

No momento da queda, a universitária brasileira estava na companhia de sua amiga brasileira, também universitária Artemisia Ferreira de Souza, de 19 anos, qual relatou que ambas estudam medicina na Universidade Maria Serrana, em Ciudad Del Este, e que estavam hospedados no 4º andar do prédio residencial, e teriam saído para a almoçar e quando retornaram se deram conta de que esqueceram as chaves do apartamento.

Então, em dado momento, “Michaelly” tentou passar do corredor até a porta de lavanderia do apartamento, quando acabou escorregando e sofrendo a terrível queda, caindo sobre o estacionamento de veículos. O fato foi comunicado a promotora de plantão Zunilda Ocampos.

Fonte e Fotos: CDE Noticias   com Tribuna Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *