Delegacia de Homicídios esclarece morte de empresário de nacionalidade turca

Na manhã desta terça-feira (05), a Delegacia de Homicídios cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em desfavor de homens, 20 e 23 anos de idade, nos bairros Três Lagoas e Porto Meira, respectivamente.

As buscas e as prisões estão relacionados ao homicídio ocorrido em 21 de novembro de 2020, quando o empresário de nacionalidade turca, Atilla Ulvan, 45 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça. A vítima conduzia o veículo Chevrolet/Onix e aguardava a abertura do semáforo, na região do bairro Maracanã, oportunidade em que foi surpreendido por uma motocicleta com dois ocupantes, os quais efetuaram os disparos e na sequência fugiram do local.

As investigações da delegacia especializada, concluíram que, pelo menos, cinco pessoas estão envolvidas no crime, destes, dois foram presos em decorrência de mandado de prisão e outros três suspeitos, homens 31, 24 e 19 anos de idade; possuem em aberto mandado de prisão temporária, entretanto até o momento são considerados foragidos da justiça.

Segundo a delegada do caso, as investigações apontam que o homicídio teria como motivação natureza de ordem financeira.

Denuncia sobre o paradeiro dos foragidos podem estar sendo realizada pelo (45) 99843-6046 Disque Denúncia Delegacia de Homicídios, 181 Disque Denúncia, 197 Polícia Civil. Todas as denúncias são mantidas de forma anônimas, não havendo a necessidade de identificação do interlocutor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *