Prefeitura de Foz transmite última LIVE do ano nesta terça-feira (22)

A Prefeitura de Foz do Iguaçu, através da Diretoria de Comunicação Social, Secretaria Municipal de Saúde e Fundação Municipal de Saúde, transmite hoje (22) a última LIVE do ano sobre a COVID-19 com a participação do prefeito Chico Brasileiro, da diretora da Vigilância em Saúde, Carmensita Gaievski e do diretor do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, Sérgio Fabriz. A transmissão começa as 18h30, na página da Prefeitura no Facebook https://www.facebook.com/prefeituradefozoficial. O retorno acontecerá no mês de janeiro, em data a ser definida.

As LIVES começaram 25 de março – uma semana depois do primeiro caso confirmado de Coronavírus em Foz – com intuito de levar informações sobre a pandemia e as medidas de prevenção. Foram 148 transmissões até hoje, além de 25 vídeos informativos e mais de 200 horas de conteúdo. Através deste canal, a Prefeitura de Foz do Iguaçu atualiza os dados da pandemia, apresenta os boletins epidemiológicos, orienta a população sobre a importância dos protocolos sanitários, esclarece dúvidas, divulga decretos, ações de fiscalização e ocupação de leitos.

No início de outubro, o Comitê de Combate a Dengue se uniu ao projeto, para também orientar e apresentar os trabalhos do município no combate à doença. Devido ao período eleitoral, as transmissões foram suspensas em meados de outubro e retomadas após o dia 15 de novembro.

Participaram e participam das LIVES equipes do Hospital Municipal Padre Germano Lauck, Vigilância Epidemiológica, Plantão Coronavírus, Secretarias de Saúde, Fazenda, Meio Ambiente, Assistência Social e Direitos Humanos, UNIOESTE, UNILA, Forças de Segurança, Defesa Civil, líderes religiosos, entre outros setores que contribuem para levar informações com credibilidade à população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *