Mulher é Presa com Carro de Luxo Roubado

No inicio da noite desta segunda-feira, 21 de dezembro de 2020, por volta das 18h:10min, policiais da Policia Nacional do Paraguai, equipe em serviço na 1ª Comissária de Policia, procederam a abordagem policial a condutora identificada como sendo a brasileira Samela Meliny de Mena Garrido, de 20 anos de idade, moradora em Foz do Iguaçu, qual conduzia o veículo de luxo Land Rouver / Discovery, de cor preta, de placas do Mercosul AOU-6A07 de Foz do Iguaçu, sendo que a abordgaem aconteceu em plena via pública da Avenida Alejo Garcia, cruzamento com a Rua Contitucion Nacional, no Bairro Juan E. Oleary, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Em consulta a placa Mercosul, foi constatado queixa de roubo ocorrido em Foz do Iguaçu, sendo assim a condutora presa em flagrante. Com a jovem presa foi encontrado um aparelho bloqueador de sinal via satélite.

A ação policial somente se deu com apoio direto do Comando Tripartite, sendo o fato comunicado ao representante do Ministério Público, promotor Edgar Torales, que determinou a prisão imediata da condutora, sendo encaminhada para a Comissária de Policia Nacional especializada de mulheres.

Com: Tribuna Popular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *