Guarda Municipal acaba com Festa Rave no Jardim América com 400 pessoas

De acordo com a Guarda Municipal, 95% dos convidados eram menores e pais foram chamados para assinar termo circunstanciado.

A Guarda Municipal encerrou uma festa rave na madrugada deste domingo, 13, no Jardim América. Mesmo com decreto contra aglomeração e toque de recolher, a festa contava com cerca de 400 convidados. A maioria dos participantes era menor de idade e os pais foram chamados para assinar termo circunstanciado. Durante a abordagem, pelo menos 40 adolescentes estavam sem máscaras e tiveram de ficar isolados dos demais.

Foram identificados quatro organizadores do evento, apenas um deles era maior de idade. Os outros três, por ser menores, tiveram que chamar os pais para assinar o termo circunstanciado. A proprietária da residência foi multada pela prefeitura.

Segundo a GM, agentes infiltrados participavam de grupos no whatsApp onde os organizadores mandavam os convites para a festa. Havia pelo menos quatro grupos na rede social para esse fim. O local da festa foi identificado por volta de 00h30, quando um dos organizadores do evento mandou a localização da casa.

A Guarda Municipal foi até o local, uma casa com muros altos, localizada próxima à favela da Sadia, no Jardim América. Alguns adolescentes foram flagrados entrando no local. Durante a fiscalização, além dos menores, foram encontradas narguilé, armas e bebidas destiladas.

Com Radio Cultura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *