Homem morre após colisão com poste proximo ao ICLI

No final da tarde desta sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, por volta das 17h:15min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um condutor teria colidido o veículo violentamente contra um poste de energia elétrica na Rua Inacio Reuter Sottomaior Pedroso, nas proximidades do Clube ICLE na região do Bairro Três Lagoas.

Diante das informações de que o poste teria caído em cima do condutor, para o local foi enviado uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma Ambulância do SIATE, apoio médico e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do Supervisor de Serviço.

No local foi constatada a colisão contra o poste, sendo que o veículo Fiat / Marea, de cor cinza, de placas AMR-5887 de Foz do Iguaçu, sendo que com a colisão, o pste tyeria caido em cima do veículo esmagando o condutor.

O condutor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, sendo o local isolado até a chegada da COPEL,  do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º BPM, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

O condutor foi identificado como sendo Wagner de Souza Lemos, de 42 anos de idade, e teria acabado de sair do trabalho, onde realizava manutenção em motores de barco.

Fotos: Redes Socias / Georg Alliana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *