Veículo pega fogo após colisão contra poste na Costa e Silva

Na madrugada desta quarta-feira, 09 de agosto de 2020 por volta das 01h:50min, uma equipe do SIATE e uma ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate) do Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Avenida Costa e Silva, próximo a Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu, para darem apoio a equipe do SAMU em um acidente de trânsito, onde um veículo teria colidido contra um poste, sendo que o veículo pegou fogo após a colisão.

No local, o veículo já havia sido totalmente tomado pelas chamas e as vítimas teriam sido retirados do veículo momentos após o acidente pela equipe do SAMU que passava pelo local no momento do acidente.

O veículo Ford / Ka era conduzido por uma mulher, tendo um homem como passageiro. As vítimas foram removidas do veículo rapidamente e atendidas, sendo registrado perca total do veículo. As vítimas tiveram ferimentos moderados foram encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

A via foi interditada pela Guarda Municipal até a chegada das equipes do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito e da equipe de plantão da Copel, pois o poste estava caido sobre a via.

Imagens: Oops Notícia Foz na hora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *